terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Consolar as vistinhas

Hoje fui comprar a prenda para o meu padrinho oferecer à minha madrinha. Normalmente ele incumbe-me desta tarefa porque não percebe nada de roupas de senhora, carteiras e etc. Fui ao El Corte Inglês e fiquei espantada. Não parece que o Natal esteja a passar por lá e não estou a falar da decoração. Estou a falar de clientes. Estava uma pasmaceira que até se conseguia ouvir a ventilação do ar condicionado.  GOD! O Miúdo quase tem um ataque de pânico cada vez que lhe digo que temos que ir lá e desta vez até me incentivou a subir as típicas escadas rolantes sem fim.
No caminho para casa dizia-lhe "É triste ser pobre com gosto de rico". Cada coisa no El Corte Inglês é um absurdo de preço. Não que as coisas não valham que para mim muitas, a grande maioria não vale, mas não há produtos para todos os segmentos.
Como costumo dizer, consolei as vistinhas. Já não foi mau.
Como presente para o meu padrinho oferecer à minha madrinha escolhi uma carteira e uns sapatos da Adolfo Dominguez.

No final de contas, depois de ter visto muita coisa na secção de roupa de senhora cujo o preço começava por um 4 e acabava em entos, dizia também para o Miúdo "já pensaste qu,  com o dinheiro de um casaquinho de malha simples conseguíamos ir ver Pearl Jam ao tal festival belga?" Abateu-se sobre mim o desânimo. Mas a vida é mesmo assim, com prioridades bem diferentes para cada um.

Sem comentários:

Enviar um comentário