quarta-feira, 6 de novembro de 2013

The Proposal

Adoro ver vídeos com pedidos de casamento.
Sempre gostei de tudo o que está relacionado com o casamento.

Ver um destes e não deixar cair uma lagrimazita é só para fortes.
Miúdo, ao pé deste menino foste mesmo um Miúdo, mas também, era mesmo isso que eu queria que fosses: o meu Miúdo! :p Like always!

Para quem tiver um bocadinho de paciência e quiser saber como foi o pedido de casamento que o Miúdo preparou para mim, aqui vai:

Sexta-feira, dia 1 de Julho de 2011, saímos do trabalho, julgava eu que em direção a casa dos meus pais e de repente, ele segue por outra auto-estrada e pergunto eu:
- Então, por aqui?
- Sim, vamos ao oculista. Preciso de liquido para as lentes de contato.
- Ok!

Mais à frente, eu:
-Miúdo, esqueceste-te de sair. Era ali.
-Oh, pois esqueci. Vamos mais ali à frente.

Mais à frente:
-Vais levar-me a ver o apartamento?
-Não sei!

Mais à frente:
-Vias levar-me a jantar a Aveiro?
-Não sei!

Mais à frente, depois de passarmos Aveiro:
-Eu já percebi que não vamos a Aveiro jantar e estamos a afastar-nos bastante. Onde vamos?
-Não sei!

Amuei o resto da viagem e calei-me porque ia com isto na cabeça "Ok, se estamos a ir para tão longe, já são quase 8h da noite, com certeza que não vamos voltar para casa ainda hoje. Vamos ficar a dormir em algum sítio. Será que ele sabe que eu estou com o período e não tenho assim tantos pensinhos higiénicos na carteira? Será que ele sabe que, por estar nestes dias, preciso das "minhas coisas" se ficarmos a dormir em algum lugar? Oh não, tenho o meu cabelo já um bocadinho oleoso para irmos a algum lugar giro! Estou toda transpirada! Está tanto calor! A sério? Aposto que não te lembraste de nada destas coisas! Fogo, eu estou com o período e tu sabes como fico nestes dias!"
E foi isto durante mais 1h e tal de viagem. Na minha cabeça só passava isto vezes mil.

Algures pela viagem:
- Podias dar-me uma pista!
- Vamos ali à frente!
- Ok! (Que nervos!)

Pois, fomos até lá sem eu saber para onde íamos porque as indicações nas estradas para lá chegarmos só dizia A-qualquer-coisa e mais N-qualquer-coisa. Até isso o ajudou. Só sabia que estava prestes a chegar a Lisboa sem saber quanto tempo mais tinha pela frente.
Só mesmo à entrada de Sintra é que percebi onde estava.
Levou-me até ao centro, parou  carro e pediu-me para ir à mala. Tinha lá um saco com as "minhas coisas" e pensinhos higiénicos também. eheh

-E onde vamos ficar?
-Aqui!
Já estávamos em frente ao Tivoli Sintra.

Fiquei super contente e pensei que a surpresa tinha acabado por ali. "A sério? Que surpresa gira! E lembraste-te de tudo." E mais não sei quantas mil coisas que disse. Acho que falei para compensar a viagem.

Jantamos numa esplanada giríssima, fomos para a frente do Palácio Nacional de Sintra. Estava super feliz. Ele tinha feito uma surpresa mesmo Alllltamente.
Ele:
-Podíamos fazer uma coisa diferente. Vamos mandar uma moeda para a fonte de costas voltadas e pedir um desejo?
-Ok! (ele a ligar a estas coisas? :s )
- Hummm! Está aqui muita gente.
- Então depois fazemos isso.
-Vamos então dar mais uma voltinha.

Levou-me para um banquinho de pedra ao lado do Palácio com uma vista magnifica. De repente, tira qualquer coisa do bolso, ajoelhou-se e fez-se magia.

"Queres casar comigo?"

1 comentário:

  1. Ooohhh só sabia parte da história *-*
    eheheh eu realmente tenho um Cunhado muito bom :3

    ResponderEliminar