sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Pápa-Kms

Quem me dera ser uma pápa-kms e conseguir ir, ir e ir.
Atualizei o meu mapa da aplicação Trip Advisor e achei-me pequenina.
Nunca consegui passar para o outro lado do Atlântico nem pousar os meus pezinhos na tão desejada África ou Índia. Queria conhecer pelo menos uma cidade diferente das que tenho visitado na Europa.
Há uma infinidade de sítios que queria tanto: Cuba, Argentina, Brasil, Cabo Verde, Moçambique, Turquia, Índia, China e Austrália. Só assim para começar!
Claro, Barcelona tem um coração de "Amo" esta cidade.

"Devagar se vai ao longe!"

2 comentários:

  1. Eu já fui ao China e posso recomendar.... é uma coisa totalmente diferente :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. Ainda assim está uma mapa bem recheado! :))
    Gibraltar vale a pena visitar: é uma bipolaridade estranhamente agradável e está mesmo a um passinho do continente Africano!

    Beatriz,
    thingsilovefotoreportagem.blogspot.pt

    ResponderEliminar