segunda-feira, 18 de novembro de 2013

I'm an Artist

E mais uma vez estou com vontade de matar o meu stor de desenho, grrrr.
Na próxima sexta-feira vai ser a entrega de diplomas do quadro de Honra e de Excelência lá na escola e também a exposição de alguns trabalhos da minha turma, como já tinha mencionado aqui.
O problema é que a escola não tinha nada preparado para este evento, NADAAAAA. Então o quê que o meu "lindo", se é que me entendem, professor fez? Aceitou tratar de tudo. 
Desde diplomas, vídeo de apresentação da entrega dos diplomas, vídeo da escola, exposição e cartaz.
E no final somos nós que tratamos disto tudo, excepto dos diplomas. Estamos aflitos porque o tempo é muito curto para a quantidade de tarefas, e começamos a trabalhar à pouco tempo com o programa de edição de vídeo, ou seja, não sabemos fazer quase nada.
Eu ainda tive alguma sorte, ou não. Estou num pequeno grupo com mais três colegas a tratar do cartaz e da exposição dos trabalhos. Sorte, não fiquei com a parte dos vídeos. Qual é o azar? No meu grupo está a menina queridinha do professor. Num trabalho que deveria de ser de grupo, ela está a a fazer um cartaz sozinha, então iniciei uma proposta com os meus dois colegas.
No final o stor é que decidi, e apesar de achar que o dela não se adequa muito à situação, que é demasiado gráfico e mais parece um cartaz para um mercearia devido aos padrões de figos e romas que ela usou, tenho quase a certeza que o stor no final vai escolher o dela.


Mas depois disto tudo, deixo-vos aqui a minha proposta e dos meu outros dois colegas para o cartaz. Gostava de saber opiniões, não estou muito segura do resultado final :s



2 comentários: