sábado, 9 de novembro de 2013

Dormir em casa da irmã

Esta noite vim dormir a casa da minha irmã :D
Eheh matar saudades de dormir com ela. Tem vezes que durmo com a Jelly outras durmo na caminha da minha irmã e do Miúdo com eles, outras durmo no colchão de encher que temos do campismo, e desta vez foi assim porque ando um pouco doente. 
Antes de irmos nanar vimos um episódio de How I Met Your Mother, e o meu cunhadinho adormeceu a meio xD
Mas bom bom, foi pela manha quando ele acordou fiquei eu e a minha irmã na caminha bem juntinhas e muito quentinhas, depois só me lembro de acordar com uma Jelly a lamber-me a cara e a puxar-me cabelos, eheh, bela maneira de acordar.

Ahh, e depois de acordar estive a dar um banhinho à Jelly, até que 
enfim chegou a minha oportunidade de lhe dar banho :D

1 comentário: