sábado, 23 de novembro de 2013

Babar, babar e babar

Ontem a minha maninha fez anos, eheheh, então à noite fomos ao cinema com o Míudo, a minha prima L. e o namorado, o meu primo N. e o meu menino. :D
Mas antes da sessão andamos a cansar as vistinhas pelas lojas e a babar muito. E onde eu me perdi mesmo, mesmo foi na Natura. Aiii mãezinha!!! 
E encantei-me com o quê? Com umas botas simplesmente lindíssimas.
Inicialmente apaixonei-me pelas primeiras, as mais pequeninas, e quando vi as outras não gostei muito, mas assim que experimente umas e outras gostei mais das segundas. 




Depois entramos na stradivarius e voltei a babar por uma saia e um vestidinho.





Mas vim para casa sem nada... :(  tem de ser, doí na carteirinha cada vez que sai alguma coisa de lá de dentro. Agora está na altura de poupar para as prendas de Natal, até porque ainda não ganho o meu próprio dinheirinho, e não quero, nem gosto de pedir dinheiro aos meu pais para as prendas que ofereço. Quem sabe o Pai-Natal de dos papas, da irmã, do namorado, ou dos tios dê uma vista de olhos a estes pedidos, porque de certezinha absoluta que estas coisas vão estar na minha cartinha.
Eu tenho de ter aquelas botas, posso não ter a saia e o vestido, mas as botas vão ser minhas, muahahahahah :p

1 comentário: