quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Trabalhar numa empresa pequena

Hoje completo 4 anos na empresa em que estou a trabalhar.
Quando entrei, trazia mil ideias, achava que ia aprender imenso e dar um contributo bastante significativo.
Com os anos estas coisas acabaram por se diluir um bocadinho...

Quando entrei éramos 4 mais os bosses. Agora somos mais.
Continua a ser uma empresa pequena, mas mais pequena que em tamanho, é pequena em "cabeça".
GOD, não posso mais com a coscuvilhice, queixinhas, queimas e escovas. GOD, please, arranja-me um novo trabalho!
Acredito que noutros sítios não será assim tão diferente, mas estou a precisar de sentir aquela vontade de "vou mudar o mundo!"

Para mim, que sou mulher não devia estar a dizer isto, mas cada local de trabalho deveria ter quase como uma quota mínima de trabalhadores por sexo e até por faixa etária. É que a maioria mulheres (e jovens), não dá para aguentar! Se uma fala daqui, outra conta dali. Ás vezes, as coisas chegam-me aos ouvidos por duas ou três pessoas diferentes com aquela típica frase "mas não digas a ninguém que eu te contei" e eu tenho que fazer cara de surpresa em todas elas.

E um ex-colega de trabalho (que é também um grande amigo) disse-me sempre: se dizem isso de outros nas costas deles, imagina o que dizem de ti nas tuas.



Sem comentários:

Enviar um comentário