domingo, 27 de outubro de 2013

Regra muito Rígida para o Miúdo!

Agora que partilho no blog as coisas que gosto e que quero/preciso, o Miúdo viu parte dos problemas de memória dele serem resolvidos.
A memória dele é péssima, para tudo em geral. Não se lembra de aniversários de ninguém, inclusive dos nossos, vai fazer recados e chega a casa com metade por fazer, esquece-se que tem coisas marcadas com as pessoas... Mas é um defeito com o qual já (quase) aprendi a viver.
Este dias falávamos de presentes e ele estava todo animado porque agora só precisa de ver um histórico de posts para se lembrar de meia duzinha de coisas.
Pois, não pode ser!
Desde todo o sempre, quando estavas a 1 mês dos meus anos, Natal ou outras ocasiões, a minha boca fechava-se como um túmulo em relação a coisas que eu precisava ou queria porque sempre lhe disse (e ele sempre assim fez) que um presente dele para mim tem que ser pensado por ele. Tem que ser escolhido por ele para mim. E não precisa de ser nada demais. Só precisa ser "dele" (da cabeça dele).
Para mim um presente, é isso mesmo! Surpresa! Não gosto do óbvio! Detesto dizer o que preciso e ter isso como presente! Detesto ainda mais ir comprar um presente com ele! E por isso, nunca o fiz.
E mais, trocar, só se não servir ou se não gostar mesmo, de todo! Mas não é por teimosia. É porque agarro-me demasiado ao sentimento pelas coisas. Um presente (principalmente os dele) ganham logo um grande significado ainda sem eu saber o que é.

Por isso, que fique registado: Miúdo estás proibido de usar estas ideias para presentes de qualquer tipo.

2 comentários:

  1. Apesar de já ter lido este post a algum tempo, lembrei-me de vir aqui comentar agora a dizer q vai ser muito difícil cumprir com esta regra...considero-a muito injusta :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah... Agora que comentaste o post, ficou registado que tomaste conhecimento :p

      Eliminar