domingo, 13 de outubro de 2013

I’m from 90’s

Eu sou a mais nova, a que nasceu nos anos 90!

Sou estudante, frequento o ultimo ano do ensino secundário, e está prestes a chegar a altura de tomar decisões em relação ao meu futuro. É algo, que me assusta um pouco.
Agora vivo apenas com os meus pais, tive de me habituar à ideia de quando chegava da escola não ter a minha irmã sempre presente em casa, a não poder dividir mais a cama com ela e a não termos mais aquelas longas conversas antes de dormir. Por vezes a cama parece grande de mais só para mim.
Como sou mais nova, em tempos, já longínquos, sentia que a minha irmã só queria chatear-me a cabeça e provocar-me já que tinha a vantagem de ser mais velha, mas claro que as pessoas crescem e percebem que a realidade é completamente outra.
Ao crescer e com uma forma de pensar diferente, a cada dia que passava, comecei a conseguir definir bem os sentimentos que tenho pela minha irmã. Chegou o momento em que partilho os meus pensamentos, ideias e vontades com ela como nunca.
Posso dizer que a minha irmã nunca falhou em nada comigo.
Agora o tempo não é tanto como antes, daí nunca me calar quando lhe conto as novidades da escola, quando peço ajuda para trabalhos, entre outras coisas.

Certa altura ela sugeriu que criássemos um blog onde poderíamos partilhar algumas coisas e demonstrar que apesar de sermos tão iguais em certos aspectos, somos também muito diferentes noutros. 



Sem comentários:

Enviar um comentário