quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Haja Paciência

Depois do café matinal que tomo todos os dias no trabalho quando chego, voltei à minha secretária e tinha um e-mail de uma sócia da empresa que dizia assim:

"O pequeno almoço não pode ser tomado no horário de trabalho. Querem tomar na empresa , chegam mais cedo. Ou então na pausa.
Em 30 segundos se bebe um iogurte liquido para evitar que estejam em jejum, se é o caso."
...
"Todos  sabemos que se podem sentar à secretária e nada fazerem mas pelo menos a v/ atitude não é à descarada."

A registar: nunca na minha vida tomei o pequeno-almoço na empresa.

Melhor de tudo é que ela passou por mim duas vezes enquanto tomava café (a caminho da impressora e na volta) e não disse nada. Mandou o recado por e-mail.
Há 4 anos que chego, guardo o tupperware do almoço no frigorífico, tomo o café e volto ao meu lugar.
I'm done!
Farta, fartinha, que nem os posso ver...
"Mais vale cair em graça, que ser engraçado!"

1 comentário:

  1. Nós também já tivemos alguns problemas porque as vezes ficavamos 4 ou 5 ao lado da máquina de café. Mas agora tentamops estar menos pessoas. Apesar de tudo, todos os dias tomo o peq. almoço com as minhas amigas. Ha´quem fume, há quem se vá pintar, eu como. É verdade que à tarde lancho no meu sitio, mas nesse aspecto o meu trabalho (ainda) é fixe! Mas percebo bem o que dizes. Mas acredita que ser chamada atenção pelo administrador da empresa também não é bom ;(

    ResponderEliminar