sábado, 19 de outubro de 2013

(Di)gerir ex-futura-cunhada e nova-futura-cunhada

O meu cunhado, irmão do Miúdo, terminou há poucos meses uma relação de 14 anos com a minha ex-futura-cunhada, a P.
Agora tem uma nova namorada, a I.
Esta semana conhecemos a I. num jantar.
Se alguém soubesse a quantidade de vezes que a P. esteve na minha cabeça nessa noite... Ainda por cima, estivemos uns dias em casa da P., recentemente, no Luxemburgo e deu para perceber como está abatida com tudo isto. Afinal de contas, eu conheci o Miúdo e a P. já existia na família.
No entanto, gostei da I. e parece que até me sentia culpada por isso.
A verdade é que vejo o meu cunhado muito feliz. No entanto gosto muito da P e sinto muito por ela.
Toda esta situação até no dá algum alento adicional à minha relação com o Miúdo! Estes dias conversávamos os dois sobre isto e eu pensava: "Ainda bem que não somos nós! Ainda bem que gosto tanto de ti e sinto que tu gostas tanto de mim! Ainda bem que, embora tontinhos, combinamos tanto um com o outro"

"Quem tem amores, tem dores!"

Sem comentários:

Enviar um comentário