sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Almost There!

É sexta feira, yeahhh
Antes não tinha este sentimento parecido com amor pela sexta feira. Mas ultimamente, não vejo a hora de me por a andar do escritório para mais um fim-de-semana com mil coisas a fazer.
Adoro os fins de semana e adoro-os pela quantidade de coisas que tenho sempre para fazer. Normalmente não são atividades assim tão cobiçadas por pessoas que aproveitam o fim-de-semana para irem a bons restaurantes, concertos, espetáculos, etc. Não que não goste, mas sim porque não dá para tudo, infelizmente!
Estes dias estava a falar com o Miúdo sobre a última vez que fomos jantar fora por ir. Daqueles jantares em que conta por aquele momento. E quase que não conseguíamos identificar qual foi. Quando conseguimos, até ficamos calados e atónitos! Quem se acredita que já foi quase há 1 ano?
Vá, claro, pelo meio existem jantares com amigos, ou daqueles porque fomos às compras e comemos qualquer coisinha rápida no centro comercial, etc. Mas daqueles mesmo bons a dois? :(
Ainda não vai ser este fim de semana!
No entanto, fico muito feliz com todas aquelas coisas que preenchem os nossos fins de semana. Normalmente, dão-nos bons momentos com a família a e amigos. Os mais simples mas também os melhores!

"Nem tanto ao mar, nem tanto à serra!"
ou também podia ser
"Nem 8, nem 80!"

4 comentários:

  1. Nem que seja para estarmos em casa...sabe sempre bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Está quase...E de certeza que vai ser um bom fim-de-semana, mais que não seja para fugirmos por dois dias deste ambiente ********

    ResponderEliminar
  3. Ui...pensava que era "Nem tanto ao mar, nem tanto à terra"! Que tola que eu sou!!
    Eu AMOO as Sextas-feiras! Eheheh Bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! Já ouvi das duas maneiras! Não sei qual é a que vêm mesmo da tradição.

      Eliminar